Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agradeceer ....

Não sei por onde começar,talves comece a agradecer a Deus pelo dia maravilhoso que tive, e quem sabe agradecer a pessoa  que me inspirou a fazer esse blog [/ NÁDIA DA SILVA MOTA], graças ela que tomei a decisão de expressar tudo aquiloque penso e que sinto... de cada momento da minha vida =D
agora são exatamente 02:01 da madruga e eu aqui escrevendo ( hauahau ) ta certo, não sei ainda escrever bem e nem mecher direito nessa "coisa"  mas logo mais aprendo.... ^^
espero que gostem e que meus pensamentos possam ajudar a todos, e tdas rs*
Boa noite [/ melhor bom dia néh?!
fico por aqui ^^
obrigada girl

Um comentário:

  1. uhul.... prima te amooo muitooo 18 anos e a gt se aguenta muitooooo....
    obrigada por tudo pelas oraçoes, conversas ixi por milhares de vezes que vc me deu conselhos....
    te amo muitooooo nao esqueça disso

    ResponderExcluir