Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A fé '

 Boa Noite amados irmãos e irmãs, que a Paz do Senhor possa estar com todos '
Hoje vou escrever um versiculo que estive meditando....

" Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos " ( Hebreus 11:1)

Por mais que as vezes não consigamos ver o que tanto esperamos, que não venha na hora que queremos, o Senhor nos mostra nessa passagem que a Fé a principal de todas... é sim a certeza de algo que não podemos ver ainda, mas que existe.... é só uma questão de tempo' Tudo é no tempo do Senhor como está escrito lá em Eclesiastes 3:1 " Tudo tem seu tempo determinado( ... ) "  Então porque queremos as coisas para ontem? Se Deus nós fala que será no tempo certo e se lermos o capitulo 3 todo veremos que em tudo temos que esperar no tempo do Senhor...
Antes de nascermos tivemos que esperar 9 meses para vir ao mundo.... tudo bem que alguns nasceram antes, mas tivemos que esperar... da mesma forma para todas as nossas atividades da vida'
 Falo  com Deus da seguinte forma:
  - Senhor que seja feita a tua vontade, que seja feito no seu tempo, que seja da forma que o Senhor achar que não vá me prejudicar.....
E smp vem na hora certa, no momento certo e quando o que eu pedir seja para me fazer mal... ele não vem...
Pensamos da seguinte forma:
  Eu pesso para Deus um carro, só que ( EU NÃO TENHO CARTA DE MOTORISTA)  o que acontecerá comigo caso eu dirija sem habilitação? Posso ser presa, ou algo do tipo..... esta ai pedir as coisas certas no mometo errado.... ( PEDIR SEM PENSAR)
Então não vale mais a pena esperar ( PELA FÉ) na certeza daquilo que eu não vejo, do que atropelar aquilo que eu vejo e desejo?
Pense bem e APRENDA A ESPERAR !!!!!!!!!!

Beijos e abraços a todos e uma otima terça-feira'

Nenhum comentário:

Postar um comentário