Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Indicação 1° Livro 2014

Olá meus amores quanto tempo..... é estou meia devagar, correria do dia  a dia, TCC, etc.
Mas vamos lá porque podemos agarrar todas as oportunidades que temos nesse ano.

Hoje falarei do livro "Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis" muito bom. Mas vou contar a história que é longa.
Comprei esse livro ano passado de Natal (me presenteei) rs de momento apenas tinha comprado pelo fato de ter amado a capa ( vocês podem observar na foto a capa é um estilo antigo, muito bonita rs ), iniciei minha leitura, não gostei nem um pouco, mas como já tinha comprado continuei a leitura. Eu falo não devemos olhar um livro pela capa, a cada capitulo que eu avançava me interessava mais (isso a partir do 3° capitulo) esse livro se tornou fascinante.



 Amei a leitura, além de falar diretamente com nós do sexo feminino, ele trabalha a questão da psicologia, a mente de uma mulher, detalhando cada personalidade, seus pontos positivos e os negativo, além de mostrar diversos exemplos do dia a dia. Eu indico é uma excelente leitura, fora que acabei me apaixonando pelo escritor (Augusto Cury) já tinha ouvido falar muito bem dos livros dele, mas não tinha lido nenhum até o momento.



Então ta feito assim mega indicação a leitura, a escrita é bem simples, muito boa.

Bom vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado, leiam e se quiserem comentar fiquem a vontade rs..


Mega Beijinhos
#PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário