Páginas

domingo, 9 de março de 2014

A ultima carta de amor

Minhas lindas......

Hoje estarei postando sobre um livro mega fofo que ganhei da minha prima #NaahFotografia *-*
O nome dele é: "A ultima carta de amor". O titulo por si ja chama a atenção. Ganhei na sexta e já comecei a ler, simplesmente estou presa a esse livro. A historia nos prende, no começo me senti um pouco confusa ( estava lendo outro livro rs "Inferno" - Dan Brown, em outra postagem falarei um pouco mais dele rs ), mas com o tempo comecei  a deixar a historia anterior quietinha e focalizar nesta nova.


Como você podem ver a capa é mega linda :D

Até o momento li 165 paginas, resumirei até o momento. A historia se passa em Londres (começa um pouco confusa rs) Uma moça chamada Jennifer sofre um acidente de arro, como consequência ela perde a memoria, sai do hospital e tenta retomar a vida que tinha. Sente-se estranha pois jamais imagina uma vida com glamour, dinheiro, viagens, shopping como um jornalista Anthony diz: Fútil. Eles acabam se envolvendo sentimentalmente (até a pagina que estou eles não tiveram nenhum tipo de relacionamento físico ), até porque Jenny é casada com um rapaz milionário que acaba proporcionando a vida de luxo que ela tem. Sua duvida maior, como ela sofreu o acidente? Porque sofreu? Quem estava dirigindo o carro?....

Bom vou ficando por aqui pois li até esta pagina ;)   


Beijos & Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário