Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Na angustia

É fofíssimas quantas vezes vocês não se decepcionaram com certas "amizades"?

Tenho certeza de que assim como eu diversas de vocês já sofreram alguma decepção, tristeza, por acreditar e confiar em alguém.
Pode parecer engraçado o que vou falar agora mas é a mais pura verdade. Nós que estamos em um ministério muitas vezes acreditamos em pessoas que não são tão confiáveis isso é lago normal (Igreja é hospital) e sabemos que não existe paciente cuidando de outro paciente rs.

E acabamos nos decepcionamos? SIM SIM
E deixa eu já avisa-las seremos decepcionadas outras vezes e sabe pq?
Porque confiamos nas pessoas e esquecemos que elas são falhas. ;)
É chato dizer isso mas é a mais pura verdade, venho presenciado isso em minha vida, me decepcionando com pessoas que jamais imaginei me decepcionar, mas tenho visto a mão de Deus. Ele tem me agraciado com pessoas incríveis nas quais eu jamais IMAGINEI ter amizade.

Pode até parecer engraçado mas é verdade hoje tenho vivido e compartilhado o que diz o Livro de Provérbios 17:17 "Em todo tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão"..... Deus tem me mostrado tantas coisas.
Compartilharei um fato na qual tive uma pessoa que considerava como irmã e infelizmente era apenas eu que via dessa maneira, em uma determinada situação me decepcionei pois descobri que ela ajudava uma pessoa a me trair, imagine a minha situação? Deste período em diante comecei a desconfiar das pessoas que se aproximavam de mim.

E quando comecei a confiar novamente lá veio a danada da decepção novamente kkkkk.

E neste momento tão delicado Deus colocou uma pessoa parecidíssima comigo, para me auxiliar nessa caminhada, e ai chegamos onde eu queria, Deus traz  pessoas que jamais imaginamos que seriam nossos amigos para tornar-se irmãos (confundi tudo agora kkkk)

Enfim traz aquela pessoa que irá te ajudar, orar por você, jejuar pela sua vida, ouvir tudo o que você tem para conta (boas ou ruins), enfim te traz alguém dEle.

Se você tem andado triste lembre-se que existe um Deus que cuida de ti e que na hora certa ela mandará um (a) irmã (o) para caminhar contigo.

Beijinhos e Boa Noite.

PS: Lembre-se que no momento difícil você não precisará de muitos amigos mas sim dos verdadeiros ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário