Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aquele dia....

Sabe quando você tem um dia que não é aquele que você esperava?! Parece que nada da certo...
Pode parecer besteira mas nós cristãos passamos por momentos assim, vejo muitos cristãos dizendo que crente/ servo de Deus não passa por tribulação por angustia, vejo de uma maneira contraria, principalmente quando pecamos contra Deus. Ficou espantado mas é a mais pura verdade todos os dias NÓS CRISTÃOS pecamos contra nosso Senhor!





Não se faça de santo(a) e diga que não peca, já estará pecando só de falar isso. Nosso Senhor tem misericórdia de nossas vidas todos os dias e ela vem se renovando sempre em nós. Vejo o quanto Deus me ama e usa minha vida para falar de seu amor para as pessoas mesmo eu sendo pecado pode parecer loucura mas ninguém melhor para falar da doença se não aquele que já conviveu com ela!

Pode parecer loucura mas ainda hoje já pequei contra Deus (Não me sinto feliz por isso, pelo contrario doí muito), mas diferente do que muitas pessoas fazem que é jogar tudo para o ar e sair dizendo que não tem jeito, eu procuro experimentar desse AMOR INCONDICIONAL que Deus declara todos os dias na minha vida através de pequenos gestos, palavras e até mesmo situações em minha vida.

Então se hoje você esta se sentindo a pior pessoa do mundo ou apenas um LIXO, lembre-se que existe um Deus que te ama e que quer demonstrar esse amor através de sua misericórdia. Basta que deixemos o pai de amor cuidar de nossas feridas.

Hoje eu não estava bem, mas decidi abrir minha ferida e deixar os médicos dos médicos cuidar dela! ;)




Fiquem na paz meus amados e amadas. 

Beijos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário