Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Deus fala....

Bom dia pessoas lindas.

É hoje Deus tem preparado um dia maravilhoso para nós, e parece que exatamente hoje ele resolveu falar comigo por duas vezes utilizando a mesma palavra I Samuel 15.

O Senhor deu uma ordem para Saul e como todos já ouvimos falar nessa passagem (Caso não tenha lido ai esta a oportunidade ) e Saul como um crente muito parecido com alguns hoje em dia, achou no direito de fazer conforme a vontade dele e não o que seu Senhor havia pedido.

Nós fazemos coisas em nossas vidas das quais nosso Deus não nos pediu, ou fazemos o contrario a aquilo que ele nos ordenou e acabamos sofrendo diversas consequências nas quais vieram de escolhas nossas.

Hoje o Senhor deixou bem claro ele quer que o obedeçamos e não trazermos sacrifícios a Ele.

"Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." 1 Samuel 15:22

Nosso Deus quer servos obedientes a sua palavra, obedientes a tudo o que ele tem pedido em nossos corações mas nós não queremos ouvi-lo ou atentarmos ao que ele nos diz.

Guarde nos corações que o que nosso Senhor deseja é que sejamos OBEDIENTES e não apenas pessoas que lembram dele apenas no momento de tribulação ou de bençãos, mas que guardemos a palavra dele em nossos corações.

;)


Fiquem na Paz ! Um segunda de vitória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário