Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Book Haul 1° Semestre

Olá pessoal estamos começando um ano maravilhoso 2015 veio com folhas novas, atitudes e pensamentos.

Prometo estar mais presente este ano com vocês. Como todo começo de ano fazemos os planos, cronogramas do que realizaremos no decorrer do ano e uma dessas atitudes foi planejar a minha leitura semestral tenho exatamente essas lindezas para ler:




  • Shakespeare para apaixonados - Allan Percy
  • Maze Runner Prova de Fogo - James Dashner
  • O Teorema Katherine - John Green
  • Eu mereço ter dinheiro - Reinaldo Domingos
  • Guerreiros da Luz I e II - Daniel Mastral
  • A garota que você deixou para trás - Jojo Mayes
  • 1889 - Laurentino Gomes
  • Os garotos corvos - Maggie Stiefvaver
  • Deus não esta Morto - Rice Broocks
  • Um conto do Destino - Mark Helprin
Esses livros são o do primeiro semestre, logico que além desse tenho minha lista de livros que ainda comprarei no decorrer do ano e espero conquistar minha marca de 30 LIVROS LIDOS neste ano de 2015. 
Já finalizei o livro "Eu mereço ter dinheiro - Reinaldo Domingos" e logo mais farei a resenha do livro que é muito interessante.

Fico por aqui espero que gostem.

Beijinhos <3 font="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário