Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Ele escolheu pessoas e não estratégias

Ola meninas. Tudo na paz? Faz algum tempo que não apareço aqui (na verdade alguns anos rs) mas enfim vamos direto ao ponto, resolvi voltar para fazer o que amo ESCREVER e falar de alguém muito especial e importante na minha vida ****JESUS****

Hoje tipo ontem rs foi nosso culto de jovens e Deus nos trouxe uma palavra maravilhosa e tremenda através da vida do Pastor Luciano. A palavra fica :

Isaías 55: -1 ao 13

Ele ao ministrar colocou em tópicos a palavra (dividiu o que cada versículo dizia), fiz minhas anotações e vou deixar aqui em baixo para vocês lerem mais calmamente.↓↓↓

* O convite v.1
* O questionamento v.2a
* A promessa v.2b/ v.3 / v.5
* O testemunho v.4
* A graça v.7
* Os planos v.8 / v.9
* A palavra v.10 / v.11
* O resultado v.12 / v.13
* O segredo v.2b / v.3a

Algo vem me afligido a algum tempo (isso será assunto para outra postagem) mas muitas vezes nós estamos na igreja e achamos que esta tudo bem e nos esquecemos de que nossa dependência vem apenas Dele. Não nos preocupamos com Ele e sim com as coisas terrenas e passageiras desse mundo.Nosso Senhor nos ensinou e falou diversas vezes sobre servir a vontade dele. Deus escolhe pessoas e não estratégias/propósitos. Nós devemos crer em sua palavra e estar apto a ouvi-la.
Sei que não é fácil deixar Deus falar (na verdade não é fácil sentar e ficar quietinho para ouvir Deus falar) mas quero dizer aqui que Deus é capaz de desenvolver nossa vida com muito mais facilidade do que nós podemos pensar.
Muitas vezes nos colocamos no lugar de Deus e não deixamos Ele agir conforme a vontade Dele.

Agora apenas para finalizar e isso não ficar algo extenso, quero que você pare e reflita sobre toda a sua caminhada. É isso mesmo que você! Dai você pode me dizer: "Essa menina esta louca tenho 10,20,30,70 anos de ministério, não preciso mudar nada." - Então preciso lhe dizer que nós estamos em constante transformação até a vinda de Cristo. Temos que nos entregar ara que Ele faça a vontade Dele em nós.É fácil? CLARO QUE NÃO. Mas acaba se tornando algo necessário! Fique com essa frase:

               "precisamos ouvir a Deus para que as palavras dEle surtam efeito!"

Versículo para reflexão: Jeremias 2: 13


Fiquem na paz de nosso pai ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário