Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Ele escolheu pessoas e não estratégias

Ola meninas. Tudo na paz? Faz algum tempo que não apareço aqui (na verdade alguns anos rs) mas enfim vamos direto ao ponto, resolvi voltar para fazer o que amo ESCREVER e falar de alguém muito especial e importante na minha vida ****JESUS****

Hoje tipo ontem rs foi nosso culto de jovens e Deus nos trouxe uma palavra maravilhosa e tremenda através da vida do Pastor Luciano. A palavra fica :

Isaías 55: -1 ao 13

Ele ao ministrar colocou em tópicos a palavra (dividiu o que cada versículo dizia), fiz minhas anotações e vou deixar aqui em baixo para vocês lerem mais calmamente.↓↓↓

* O convite v.1
* O questionamento v.2a
* A promessa v.2b/ v.3 / v.5
* O testemunho v.4
* A graça v.7
* Os planos v.8 / v.9
* A palavra v.10 / v.11
* O resultado v.12 / v.13
* O segredo v.2b / v.3a

Algo vem me afligido a algum tempo (isso será assunto para outra postagem) mas muitas vezes nós estamos na igreja e achamos que esta tudo bem e nos esquecemos de que nossa dependência vem apenas Dele. Não nos preocupamos com Ele e sim com as coisas terrenas e passageiras desse mundo.Nosso Senhor nos ensinou e falou diversas vezes sobre servir a vontade dele. Deus escolhe pessoas e não estratégias/propósitos. Nós devemos crer em sua palavra e estar apto a ouvi-la.
Sei que não é fácil deixar Deus falar (na verdade não é fácil sentar e ficar quietinho para ouvir Deus falar) mas quero dizer aqui que Deus é capaz de desenvolver nossa vida com muito mais facilidade do que nós podemos pensar.
Muitas vezes nos colocamos no lugar de Deus e não deixamos Ele agir conforme a vontade Dele.

Agora apenas para finalizar e isso não ficar algo extenso, quero que você pare e reflita sobre toda a sua caminhada. É isso mesmo que você! Dai você pode me dizer: "Essa menina esta louca tenho 10,20,30,70 anos de ministério, não preciso mudar nada." - Então preciso lhe dizer que nós estamos em constante transformação até a vinda de Cristo. Temos que nos entregar ara que Ele faça a vontade Dele em nós.É fácil? CLARO QUE NÃO. Mas acaba se tornando algo necessário! Fique com essa frase:

               "precisamos ouvir a Deus para que as palavras dEle surtam efeito!"

Versículo para reflexão: Jeremias 2: 13


Fiquem na paz de nosso pai ;)

Beijos

domingo, 28 de junho de 2015

Se Deus existe pq tanta desgraça?

É incrível o quanto muitas vezes nos magoamos com nós mesmo. Não sei se você já passou por isso, saber que o que faz, as decisões que você toma, enfim quem colherá será apenas VOCÊ.

Isso acontece muito com os cristãos ( não importa placa de igreja)..... ou melhor qualquer ser humano, nosso Deus nos formou com livre arbítrio de escolha. Adão e Eva tiveram o momento de escolher ( infelizmente escolheram errado), podemos ver nos dias de hoje que isso permanece da mesma forma, Deus sempre respeitando nossas decisões.

Já ouvi por diversas vezes a pessoas dizendo/ questionando a existência de Deus pelos problemas que a humanidade enfrenta: FOME, MORTE, ENGANO, MENTIRA, FALSIDADE, PRECONCEITO,  FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, FALTA DE PERDÃO...... enfim enes fatores que as pessoas se perguntam se realmente existisse Deus ele não permitiria essas coisas. 

Só existe um detalhe simples que o ser humano em sua ignorância esquece. Tudo o que plantamos colheremos (Gálatas 6:6 ao 10). Então por base nesse versículo podemos entender o que a humanidade vem colhendo com o passar dos anos. É claro que muitos podem usar a palavra dizendo que existem justos na terra, mas a palavra de Deus também nos ensina que o sol nasce para justo e injusto (Mateus 5:45).

Algo importante que temos que perceber e entender é que não importa as tribulações e dificuldades que passaremos mas sim com quem passaremos lá em Isaías 41:10 o Senhor nos fala que não temos que temer pq ele é conosco, só nosso próprio Senhor nos diz isso, pq tememos em meio a atribulação. Podemos perceber isso em Mateus 14 : 22 ao 36 quando Jesus esta andando sobre as águas e Pedro (um de seus discípulos resolve andar com seu mestre, sua fé até aquele momento fez ele andar sobre as águas, mas quando os ventos balançaram, a água começou a bater em seus pés ele deixou com que o medo tomasse conta dele e começou a afundar, se lermos no versículo 31 vemos que Jesus pergunta a ele: Homem de pouca fé, porque duvidastes?  

Talvez hoje em meio a tantas dificuldades e questionamentos que você tenha feito a Deus/ Jesus ele te faça a mesma pergunta: Porque Duvidastes?

Espero que vocês pensem um pouco em tudo aquilo que Deus já realizou em sua vida e comece a olhar para Jesus, mesmo que você esteja andando sobre as águas em uma tempestade!    ;)

Fiquem na Paz do Senhor !


quinta-feira, 14 de maio de 2015

2015 com tudo !

Olá gatonas, quanto tempo não escrevo aqui. Minha vida tem sido corrida e não falo o quanto.... Provavelmente vocês não saibam mas meu noivo esta em um intercambio na Irlanda... é isso mesmo meu povo e pova rs parece algo estranho mas algo real.
Queria compartilhar um pouco disso com vocês pois algumas provavelmente namoram e achariam loucura deixar o amado ficar tão longe.


Mas tenho comigo que conforme a palavra de Deus diz em I Corintios 13 o amor AHH o amor é algo incrível..... SQN! Pode parecer mas o amor esta tão superficial nos dias de hoje que as pessoas não se apegam ao versículo 7 "tudo sofrê, tudo crê e tudo espera...." É isso mesmo meus amores. Quando amamos alguém precisamos em primeiro lugar amar o individual dela. Você pode me perguntar como assim individual, quando digo isso é que da mesma forma que você tem sonhos e objetivos, seu parceiro(a) também tem. É fácil dizer que ama sufocando a pessoa, vivendo o tempo todo ao lado dela. Difícil é demonstrar isso estando longe, sem ver, tocar......

Noivamos dia 13 de Abril de 2014 foi tudo lindo, quando chegou final de Junho ele me chega contando que estava querendo fazer intercambio e o que eu achava sobre isso..... e o que vocês acham que eu respondi????? kkkkkkk

Dei todo o apoio necessário ( e ainda dou), sabe pq? Pq antes de amar a pessoa que ele é comigo, eu amo a pessoa que eu conheci, a pessoa por quem me apaixonei, apesar das qualidades e principalmente os defeitos. Não vou dizer que é algo fácil, pelo contrário, tem sido difícil, mas com a Graça de Deus, tenho permanecido firme.......

Provavelmente você me perguntará se confio ele longe com varias mulheres? SIM, CONFIO PLENAMENTE!!!!! E sabe pq digo isso?

Pq a palavra do Senhor me diz que posso confiar, pois se ele ama mais a Deus do que a mim, é claro que não fará nada para magoar a Deus e claro que não magoando Deus ele acaba não me magoando. Entendeu como funciona!?!?  ;)


Eu tenho aprendido que quando temos a confiança em Deus, nosso papai lindo acaba cuidando de tudo o que pedimos e não pedimos. Tenho visto o cuidar dele em meu relacionamento e tenho (como sempre) amado cada detalhe que ele tem planejado com tanto amor e carinho. Provavelmente não comentei dobre meu casório rs (ISSO EU CONTO EM OUTRO POSTE).

Enfim o que queria compartilhar é que o amor de Deus nos transforma no melhor que podemos ser e principalmente nos dá alguém especial. Basta crermos nisso.

Gatonas linda espero que esse poste edifique a vida de vocês, sei que estou em haver tenho muitos outros postes para publicar e vou achando meios para organizar tudo nesse ano de 2015.

Fiquem na graça e paz..... amo a todas <3 p="">

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Book Haul 1° Semestre

Olá pessoal estamos começando um ano maravilhoso 2015 veio com folhas novas, atitudes e pensamentos.

Prometo estar mais presente este ano com vocês. Como todo começo de ano fazemos os planos, cronogramas do que realizaremos no decorrer do ano e uma dessas atitudes foi planejar a minha leitura semestral tenho exatamente essas lindezas para ler:




  • Shakespeare para apaixonados - Allan Percy
  • Maze Runner Prova de Fogo - James Dashner
  • O Teorema Katherine - John Green
  • Eu mereço ter dinheiro - Reinaldo Domingos
  • Guerreiros da Luz I e II - Daniel Mastral
  • A garota que você deixou para trás - Jojo Mayes
  • 1889 - Laurentino Gomes
  • Os garotos corvos - Maggie Stiefvaver
  • Deus não esta Morto - Rice Broocks
  • Um conto do Destino - Mark Helprin
Esses livros são o do primeiro semestre, logico que além desse tenho minha lista de livros que ainda comprarei no decorrer do ano e espero conquistar minha marca de 30 LIVROS LIDOS neste ano de 2015. 
Já finalizei o livro "Eu mereço ter dinheiro - Reinaldo Domingos" e logo mais farei a resenha do livro que é muito interessante.

Fico por aqui espero que gostem.

Beijinhos <3 font="" nbsp="">