Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Tempo De Deus


Ta vamos lá sempre pensava que tudo tinha que ser da minha maneira e do jeito que eu queria mas a vida e principalmente Jesus me mostrou que não... que tem um tempo determinado por Ele... basta nós crermos.
Se muitas vezes algo não aconteceu na nossa vida ainda, é pquêe não era pra ser, pois isso nós afastaria dos caminhos do Senhor!!! E muitas vezes faria um mal ainda maior em nossas vidas...
Sei que por muitas vezes choramos e dizemos: " Eu amo, ele é o amor da minha vida!" .... Possa garantir [/ por experiencia propria] de que É MELHOR ESPERAR, do que sofrer lá na frente... o Senhor smp quer o melhor para seus filhos e no TEMPO DE DEUS! tudo vai acontecer...
então pense se vale a pena a alegria de hj e o sofrimento de amanhã?! Vcêe é quem escolhe!!!!
e pra mostrar esse meu pensamento assistam esse video que é muito bom, e nós mostra que vale a pena esperar =D

3 comentários:

  1. Oi obrigada por me seguir..
    Me responde uma coisa: pq q quando clicamos p entrar aqui o Blogger fala q seu blog tem conteúd só pra adulto? Quase desisti com medo de aparecerem fotos obscenas. Verifica isso lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor *-*
    gostei muito do seu blog, pois é sempre bom colocar seus pensamentos pra foraaa. Estou te seguindo também. e que Deus te abençoe.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. ain que lindaaa.... postei algo parecidoo no meu flor...
    http://nahdance.blogspot.com/2010/08/ola-meus-amores-bom-hoje-quero-contar.html

    depois vc veee...

    mais é vdd o tempo de deus é oo melhor

    ResponderExcluir