Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Ressuscita-me

Olá pessoas, quanto tempo não posto nada, mas é que a correria não tem deixado... sabe como é trabalha, estuda, cultos as vezes nem temos tempo pra entrar na net ;)

mas vamos lá esse louvor é MARAVILHOSO, toca profundamente em nossas vidas, e é uma verdade em relação a tudo o que Deus tem para nossas vidas, basta querermos.... amo de mais esse louvor, quando eu o Ouvi tocou-me profundamente, de tal forma que chorei.... agora estou ensaiando alguns passos para  dança-lá para apresentar no meu ministério '')





escutem e espero que este louvor EDIFIQUE suas vidas como edificou a minha ;)

Beijos e tenham uma semana abençoada por Deus, e que ele possa usar vocês, e que ELE possa RESSUSCITAR todos os seus sonhos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário