Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

TEU AMOR NÃO FALHA






É engraçado o quanto somos usados pelo Senhor, mesmo as vezes não sendo digno Ele faz com que nossos lábios, atitudes sejam reflexos de suas ações. Percebo que a cada dia mesmo não merecendo seu amor, Ele procura demonstrar que sou instrumento seu.
Ouvimos por diversas vezes o quanto Ele é fiel, o quanto devemos seguir seu exemplo, mas basta olharmos para nossas vidas e temos a convicção que não somos um terço do que Nosso Senhor foi, e mesmo assim ELE nós ama e nos usa da maneira como Ele quer. Obrigada Senhor por me amar, obrigada por me usar como ferramenta em sua obra. Só tenho a agradecer tudo que o Senhor fez, faz e Fará pela minha vida, tenho visto seu agir em meio as minhas dificuldades, vejo o quanto o Senhor concretiza seus planos em minha vida, mesmo as vezes eu não merecendo!
Que a cada dia mais eu venha sentir tua presença, sei que ontem até mesmo hoje falhei contigo e que amanhã também irei falhar, mas de uma coisa eu sei 




TEU AMOR NÃO FALHA ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário