Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Boa noite !

Estava essa  semana conversando com uma amiga sobre alguns sofrimentos que passamos em nossas vidas. E recordei de algo que li alguns anos atras, era mais ou menos um questionamento sobre "Se Deus existe pq há tristeza e pobreza?".
Atraves dessa conversa tive a certeza de que todo esse sentimento que existe, essas tribulações que passamos é tudo NOSSA PERMISSÃO, somos nós quem decidimos o que seremos, no que nos tornaremos. Ta bom você pode questionar sobre a criança que já nasceu em uma condição precária, mas muitas pessoas já passaram em situações adversas e procuraram lutar, mudar a vida. Tudo gira em torno de nossas decisões.
Adão e Eva tomaram as decisões deles (sofremos até hoje pela escolha deles), mas eles é que decidiram o que queriam. O homem (tanto feminino quanto masculino) é quem escolhe o caminho da felicidade.Não basta acreditarmos que Deus irá com sua varinha de condão resolver tudo o que queremos, Ele é Pai e por ter esse papel, sabe muito bem RESPEITAR nossas escolhas. Devemos apenas ter consciência de que nossas atitudes terão consequências (BOAS / RUINS) dependerá da minha escolha.
Então pude chegar a conclusão de que nada acontece porque Deus não liga, pelo contrario, liga sim, apenas Respeita nossas vontades conforme falei anteriormente.

Pense bem antes de questiona-lo em meio a tribulação, perguntando o pq? Para quê? Pense ou melhor lembre-se de suas escolhas e tenha maturidade para arcar com as consequências !!!!

Acredito que terei mais tempo de postar algumas outras coisas mas até o momento será apenas isso.

Beijinhos e até !     ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário