Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Somos Cartas !



Você pode estar se perguntando como assim cartas??
Mas é a mais pura verdade conforme esta escrito em II Corintios 3: 2 ao 6.

"Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tabuas de pedra, mas nas tabuas de carne do coração. E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; não sejamos capazes, por nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus. O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica."

Acredito que depois de ler esse versículos devemos glorificar a Deus o quanto Ele nos ama, e demonstra esse amor através de nossas vidas, utiliza de nós pequenos pecadores para transmitir esse sentimento lindo.

A cada dia somos testemunhas, provas de Cristo, nas qual amou a humanidade e cumpriu com o proposito que seu Pai (NOSSO PAI) determinou, para que viesse salvar a nós.

Devemos andar em graça e amor, a maioria das pessoas não param para ler a palavra (Bíblia), e acabam lendo nosso conduta (nós que somos representantes de Cristo - imagem e semelhança), postura, atitudes, fala, gestos.
Muitos são mudados (ou não) através de nossas vidas, não precisamos nem falar apenas um gesto mostra quem realmente somos.

Então apenas queria compartilhar e dizer:

"Pense bem em suas atitudes nesse dia. será que você esta sendo uma carta de noticias boas, ou uma carta de péssimas noticias?"


Fiquem na Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário