Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

2015 com tudo !

Olá gatonas, quanto tempo não escrevo aqui. Minha vida tem sido corrida e não falo o quanto.... Provavelmente vocês não saibam mas meu noivo esta em um intercambio na Irlanda... é isso mesmo meu povo e pova rs parece algo estranho mas algo real.
Queria compartilhar um pouco disso com vocês pois algumas provavelmente namoram e achariam loucura deixar o amado ficar tão longe.


Mas tenho comigo que conforme a palavra de Deus diz em I Corintios 13 o amor AHH o amor é algo incrível..... SQN! Pode parecer mas o amor esta tão superficial nos dias de hoje que as pessoas não se apegam ao versículo 7 "tudo sofrê, tudo crê e tudo espera...." É isso mesmo meus amores. Quando amamos alguém precisamos em primeiro lugar amar o individual dela. Você pode me perguntar como assim individual, quando digo isso é que da mesma forma que você tem sonhos e objetivos, seu parceiro(a) também tem. É fácil dizer que ama sufocando a pessoa, vivendo o tempo todo ao lado dela. Difícil é demonstrar isso estando longe, sem ver, tocar......

Noivamos dia 13 de Abril de 2014 foi tudo lindo, quando chegou final de Junho ele me chega contando que estava querendo fazer intercambio e o que eu achava sobre isso..... e o que vocês acham que eu respondi????? kkkkkkk

Dei todo o apoio necessário ( e ainda dou), sabe pq? Pq antes de amar a pessoa que ele é comigo, eu amo a pessoa que eu conheci, a pessoa por quem me apaixonei, apesar das qualidades e principalmente os defeitos. Não vou dizer que é algo fácil, pelo contrário, tem sido difícil, mas com a Graça de Deus, tenho permanecido firme.......

Provavelmente você me perguntará se confio ele longe com varias mulheres? SIM, CONFIO PLENAMENTE!!!!! E sabe pq digo isso?

Pq a palavra do Senhor me diz que posso confiar, pois se ele ama mais a Deus do que a mim, é claro que não fará nada para magoar a Deus e claro que não magoando Deus ele acaba não me magoando. Entendeu como funciona!?!?  ;)


Eu tenho aprendido que quando temos a confiança em Deus, nosso papai lindo acaba cuidando de tudo o que pedimos e não pedimos. Tenho visto o cuidar dele em meu relacionamento e tenho (como sempre) amado cada detalhe que ele tem planejado com tanto amor e carinho. Provavelmente não comentei dobre meu casório rs (ISSO EU CONTO EM OUTRO POSTE).

Enfim o que queria compartilhar é que o amor de Deus nos transforma no melhor que podemos ser e principalmente nos dá alguém especial. Basta crermos nisso.

Gatonas linda espero que esse poste edifique a vida de vocês, sei que estou em haver tenho muitos outros postes para publicar e vou achando meios para organizar tudo nesse ano de 2015.

Fiquem na graça e paz..... amo a todas <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário