Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Aquele dia......

Todo mundo tem aquele dia maravilhoso mas também aquele dia tempestuoso. Enfim, to passando aqui para escrever um pouquinho sobre isso e relembrar momentos marcantes em minha vida.

A minha história de vida é bem complicada, mas o que seria do meu futuro se não fosse tudo o que aprendi nessa caminhada da vida?! rs

O ano esta no final e todo mundo para pra pensar em como foi o ano que esta acabando, em quantas coisas horríveis aconteceram, quantas boas, mas parece que a cada ano as pessoas estão mais reclamando do que agradecendo a Deus por tudo.

Esse ano passei diversas tribulações (e não foram poucas) mas em contra partida tenho visto Deus trabalhar em minha vida de uma maneira inexplicável. Esse ano de 2017 Deus me pegou de um jeito, me colocou em seu colo e me mostrou que tenho muito o que aprender ainda. 

Alguém pode me dizer: -Perai você tem tempo de evangelho!

Tenho sim e isso não me torna diferente de ninguém e muito menos melhor. Pude aprender nesse ano (ta no final praticamente) Que se eu não deixar Deus agir, amiga (o) Ele não agira. Se não temos o coração entregue a Ele, como fará a boa obra (Apocalipse 4:20).  

Vivi muito tempo dentro da igreja, servindo, trabalhando na obra e esse mesmo tempo fiquei grudada com a chave no bolso e não deixei Jesus trabalhar em minha vida. Não culpo a igreja, não culpo meus pastores, culpo somente a mim.

As pessoas tem a mania de culpar os outros pelos erros que elas mesmo comentem, precisamos ser verdadeiros e dizermos quando não estamos bem, quando algo não nos agradou, quando estamos tristes ou até mesmo FRACOS NA FÉ (Não importando seu tempo de ministério/igreja), criamos uma fantasia onde cristãos são pessoas "PERFEITAS" ( EU MESMA TINHA ESSA VISÃO QUE NÃO PODIA MOSTRAR MINHAS FRAQUEZAS, DEVERIA MOSTRAR QUE SEMPRE ESTA BEM MESMO NÃO ESTANDO) e posso te garantir que isso fez mal somente a mim.

Jesus veio aos doentes: 

" E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas ,sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim, os pecadores ao arrependimento." Marcos 2:17


 e quando falamos de doentes não são somente aqueles que estão fora da igreja mas também os doentes que estão dentro dela. Em um hospital encontramos pessoas que necessitam ser curadas, tratadas, cuidadas e na igreja não é diferente.

Nós cristãos colocamos uma vestimenta onde não nos denominamos mais doentes, achamos que somente os "mundanos" é que precisam ser tratados. Isso é apenas uma cegueira espiritual Mateus 7:5a.


Jesus veio para todo aquele que nele crê, para que tenha vida (João 1:12  /  João 6:40,47  / João 20:31) e quando falamos em vida é da vida eterna.

Não conheço você, mas posso te garantir que isso fará você refletir. Meu 2018 desejo conhecer mais a vontade daquele que me amou primeiro. Aquele que pagou um alto preço pela sua vida e pela minha. O ano esta apenas continuando. 

Reflitam um pouco.


Jesus ama você INDEPENDENTE DE QUEM VOCÊ SEJA, ELE QUER TRANSFORMAR E MUDAR A SUA VIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA NA QUAL VOCÊ NUNCA IMAGINOU PASSAR! 


💋💖😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário